Ex-bbb Ana Paula critica Tiago Leifert: “era para ter sido cancelado”

Publicado há um ano
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua passagem pelo Camarote Bar Brahma, no Carnaval de São Paulo, na noite deste sábado (22), a ex-bbb Ana Paula Renalt abriu o jogo sobre o que anda achando sobre o BBB20.

Em entrevista ao site O Fuxico, a influenciadora afirmou que tem acompanhado o programa e que, inclusive, tem feito vídeos para o youtube comentando o programa. Para ela, a temporada está “maravilhosa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou achando tudo muito maravilhoso, está rendendo muito bem. Estou gostando do barulho que está tendo. Minha preferida é a treta, o fogo no parquinho. Assisto muito pelo entretenimento”, disse.

Ainda durante a entrevista Ana Paula falou sobre Tiago Leifert, que, inclusive, tem sido alvos de muitas críticas nas redes sociais. Internautas chegaram a fazer campanha pedindo a troca do apresentador.

“Tiago Leifert era para ter sido cancelado em 2016, quando ele apoiou o Laércio e falou que mulher que entra no BBB é para se mostrar e ser olhada”, lembrou Ana, sobre um episódio que protagonizou em sua edição.

“Quando eu falei que ficava constrangida com os olhares e gestos sexuais do Laércio, o Tiago falou: ‘Ué, gente, mas ela entrou lá para isso mesmo’. (…) Ele é um cara machista, é notório”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio