SEM DESPEDIDA

Ex-bailarinas do Domingão opinam sobre a saída antecipada de Faustão e o futuro do balé

Fernanda D’avila, Natacha Horana e Aline Riscado opinaram sobre a despedida do apresentador

Publicado em 18/06/2021

A saída antecipada de Fausto Silva, anunciada pela Globo nesta quinta-feira (17), surpreendeu a todos. Ex-bailarinas do Domingão confessam que ficaram tristes com a notícia e opinam sobre o futuro das demais colegas de balé.

Acho triste ele [Fausto Silva] não poder se despedir do público. Achei até que iram fazer um arquivo confidencial para o Faustão”, comentou Fernanda D’avila, em entrevista ao colunista do Metrópoles, Léo Dias.

Natacha Horana, que deixou o balé no início do ano, também lamentou a saída do apresentador. “Nós amamos ver o Faustão apresentando. A Globo perde sem ele, com toda certeza. Mas o Leifert nos mostra, a cada dia que passa, que é um excelentíssimo apresentador e que só tem a brilhar. Não sabemos se as bailarinas vão ser prejudicadas, mas creio que sim”, avaliou.

Para Aline Riscado, Faustão cumpriu sua missão no programa da Globo. “Trouxe o entretenimento, aprendizados e muita diversão. No meu caso e de todos que trabalharam com ele, seremos sempre gratos pela oportunidade de ter convivido e aprendido tanto com o gênio do ao vivo“, disse.

E completou: “Que ele seja feliz e tenha muito sucesso e aprendizados em seu novo ciclo. O Tiago é um apresentador muito experiente, carismático, talentoso e já conquistou o público por tudo o que já fez na TV. Acho ele perfeito para assumir o lugar do nosso eterno Faustão”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade