Galã youtuber

Ex-ator de novelas bíblicas da Record explica experiências sexuais na web

Sérgio Marone fala da importância do feedback durante o ato na cama

Publicado em 15/01/2021

O ator Sérgio Marone, conhecido mais recentemente por seus trabalhos como vilão em Os Dez Mandamentos e Apocalipse, ambas novelas bíblicas da Record, surpreendeu ao aparecer falando sobre sexo. O artista tem um canal no Youtube em que fala sobre comportamento. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (14), ele deu dicas para ter uma boa transa.

“Sei que você deve estar superempolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no Kama Sutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos”, afirmou o ator ao seus inscritos.

Para ele, é mais importante a qualidade do que a quantidade. Sérgio explica que a procura deve ser por um sexo que valorize cada posição, que tente entender o melhor jeito de dar prazer aos dois. “Acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica, constantemente, interrompendo o clima”, avisou Marone.

O faraó Ramsés (Sérgio Marone)
O faraó Ramsés (Sérgio Marone), de Os Dez Mandamento (Divulgação/Record)

Em seguida, ele ressaltou a importância de se obter um retorno do parceiro ou da parceira. “Assim como você precisa de um feedback da pessoa para saber o que está funcionando ou não, ela também precisa disso de você. Pode ser através de um sussurro, ou um ‘continua’. Qualquer coisa está valendo. Não se limite com os sons”, disse.

Por fim, ele deu uma dica sobre a importância de demonstrar os pontos em que gosta de contato e os que não gosta. Aí, segundo o ator, é necessário mostrar com o próprio corpo, guiando a mão do parceiro ou parceira sobre a pele, como se estivesse mostrando onde gosta de ser tocado.

Caso a situação seja ao contrário, trazendo desconforto, é o mesmo princípio. “Afaste, simplesmente, de uma região que não te agrada. Ninguém é capaz de adivinhar”, afirmou.

Confira o vídeo completo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade