Ex-apresentadora de TV, Zildetti Montiel morre de Covid-19

Entre as atrações que apresentou estão os jornais Bom Dia Brasil e Jornal Hoje

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-apresentadora de TV, Zildetti Montiel que já atuou em emissoras como Globo (Bom Dia São Paulo, Jornal Hoje e Fantástico), Record TV (Jornal do Interior e A Mulher Dá o Recado), Band (Jornal de São Paulo e Jornal da Noite) e Cultura (RTC Tempo e Ela), morreu na noite da última segunda-feira (27), vítima do coronavírus.

A informação foi divulgada pela filha de Zildetti, em seu perfil no Instagram. Não dá para explicar… Simplesmente não dá para explicar essa dor que eu estou sentindo. Meu Deus, me dá forças… Obrigada por tudo, mãe, você deixou a herança mais linda aqui para nós. (…)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você foi gentil, foi amiga, foi leoa, foi guerreira, foi admirável, foi íntegra, foi leal, foi conselheira, foi tudo que todos deveriam ser e ter”, escreveu Taate Montiel. Confira:

A ex-apresentadora estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista, em São Paulo, desde o começo do mês de julho. Sem dinheiro para o tratamento, a família chegou a iniciar uma vaquinha online para arrecadar doações para a compra de medicamentos e outros custos do tratamento.

Além de apresentar programas e telejornais, Zildetti atuou na novela Vila do Arco, em 1975, na Tupi, onde participou como Terezinha na trama de Sérgio Jockymann, baseada na obra de Machado de Assis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais