Luto

Ex-apresentadora de TV, Zildetti Montiel morre de Covid-19

Entre as atrações que apresentou estão os jornais Bom Dia Brasil e Jornal Hoje

Publicado em 29/07/2020

A ex-apresentadora de TV, Zildetti Montiel que já atuou em emissoras como Globo (Bom Dia São Paulo, Jornal Hoje e Fantástico), Record TV (Jornal do Interior e A Mulher Dá o Recado), Band (Jornal de São Paulo e Jornal da Noite) e Cultura (RTC Tempo e Ela), morreu na noite da última segunda-feira (27), vítima do coronavírus.

A informação foi divulgada pela filha de Zildetti, em seu perfil no Instagram. Não dá para explicar… Simplesmente não dá para explicar essa dor que eu estou sentindo. Meu Deus, me dá forças… Obrigada por tudo, mãe, você deixou a herança mais linda aqui para nós. (…)

“Você foi gentil, foi amiga, foi leoa, foi guerreira, foi admirável, foi íntegra, foi leal, foi conselheira, foi tudo que todos deveriam ser e ter”, escreveu Taate Montiel. Confira:

A ex-apresentadora estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista, em São Paulo, desde o começo do mês de julho. Sem dinheiro para o tratamento, a família chegou a iniciar uma vaquinha online para arrecadar doações para a compra de medicamentos e outros custos do tratamento.

Além de apresentar programas e telejornais, Zildetti atuou na novela Vila do Arco, em 1975, na Tupi, onde participou como Terezinha na trama de Sérgio Jockymann, baseada na obra de Machado de Assis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade