Polêmica

Ex-A Fazenda, Raissa Barbosa se desespera após pedido de despejo

A moça apareceu aos prantos em seus stories no Instagram

Publicado em 26/12/2020

Uma das personalidades que mais fizeram sucesso e renderam comentários em A Fazenda 12, principalmente por conta de seus barracos e personalidade forte, Raissa Barbosa continua dando o que falar após o fim do reality show rural.

A princípio, a artista apareceu em sua conta no Instagram aos prantos para revelar aos seguidores que está vivendo um grande drama. De acordo com informações de Raissa, ela recebeu uma ordem de despejo dos donos do apartamento onde mora atualmente.

“Antes de entrar no reality eu falei para o proprietário que eu ia ficar três meses fora, que ia transferir o dinheiro tudo bonitinho, direitinho para a conta dele. Se teria algum problema. E eu queria aumentar o contrato, porque tinha feito contrato só de quatro meses”, começou dizendo.

“Do nada, meia hora depois, ele me mandou mensagem dizendo que o outro proprietário pediu o apartamento. E eu achava que falava com o proprietário do apartamento, e depois eu descobri que não é dele. O proprietário pediu o apartamento e me deu pouquinhos dias pra sair. Eu não tenho como achar apartamento assim, em cima da hora”, continuou Raissa, chorando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade