Evelina descobre crime de Jô e mente para a polícia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evelina (Nívea Maria) já mostrou que faz de tudo para proteger a família em A Dona do Pedaço, até mesmo mentir para a polícia. A matriarca dos Ramirez fará isso ao perceber a ligação de Josiane (Agatha Moreira) com as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Tudo começa quando Yohana (Monique Alfradique), tenta convencer Régis (Reynaldo Gianecchini), na cadeia, a confessar a autoria dos assassinatos, mas ele continua negando que saiba qualquer coisa, e alega-se inocente. Diante disso, a investigadora, juntamente com seu parceiro, Camilo (Lee Taylor) tentam descobrir de quem era a bolsa que foi encontrada junto com o garoto de programa no momento de sua morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de constatarem que um fio de cabelo feminino foi encontrado na bolsa, os policiais acreditam que o tal fio possa ter vindo da dona original, de quem Régis teria roubado a bolsa: Maria da Paz.

Bolsa sumida

Yohana e Camilo chegam na casa de Maria e perguntam sobre a
bolsa, e a boleira responde que aquela é mesmo uma bolsa sua que sumiu. Ela se
lembra do objeto devido uma mancha no forro. Evelina, no entanto, se lembra que
no dia da morte de Jardel, viu Josiane sair com a mesma bolsa. Na ocasião a
menina disse que estava guardando maquiagem.

“Eu mesma usei algumas vezes… ela não se importava”, diz Evelina. “Justamente por ter usado… mas nunca mais vi [a bolsa]. O Régis pode ter pego sim… se precisava de uma bolsa grande. Eu acredito que é mais uma prova contra o Régis”, continua a Ramirez completando que se necessário está disposta a depor no tribunal.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 131.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio