Eugênia tem briga feia com a mãe

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) briga com a própria mãe por não aceitar a ideia dela trabalhar na editora de Alberto (Antonio Fagundes). “Mãe, por favor, eu só estou querendo poupar você do ridículo”, diz Eugênia.

Mas Vera (Ângela Vieira) não abaixa a cabeça para a filha. “Você não tem vergonha não? Traindo sua própria mãe, sua filha desnaturada! Você está é me desrespeitando, me tratando como se eu fosse uma incapaz, uma velha caduca que não sabe o que diz. Isso é o quê? Vingança porque eu não deixei você viajar com aquele Dalton Allen? (…) Ridículo é você tentar impedir que eu retome a minha vida profissional”, conclui Vera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vicente (Gabriel Contente), que está no mesmo recinto que elas, tenta amenizar a briga entre as duas. “Gente, que gritaria é essa? Não tô conseguindo nem ver o jogo”, diz o jogador de basquete.

“É culpa da sua avó que não quer entender que a carreira profissional dela já acabou”, afirma Eugênia.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio