Edificou

“Eu não gosto de fazer fofoca”, diz Marina antes de fofocar sobre Dayane Mello em A Fazenda 13

Influencer revela para Sthe Matos que ouviu a modelo sendo falsa

Publicado em 27/10/2021

Dayane Mello revelou que não quer que Sthe Matos volte como fazendeira em A Fazenda 13 pois ela não teria coragem de indicar Bil para a Roça, ao contrário de MC Gui e Tati Quebra-Barraco. Isso a deixaria mais tranquila, já que o peão é seu rival mais forte.

Porém, algumas pessoas não gostaram de ouvir a opinião da modelo que estava muito próximo de Sthe. Marina Ferrari foi uma das que reclamaram e que comentou com a TikToker: “Eu não gosto de fazer fofoca não, mas eu ouvi ela falando umas coisas no quarto que eu achei meio falsas assim”.

Mesmo não sabendo se as duas são muito amigas, Marina acha que a modelo foi muito falsa e que, por isso deveria avisar: “Não sei sua proximidade com ela, mas eu vejo vocês conversando, trocando ideia e tudo mais. Mas eu não gosto de ficar falando não”.

Ela ainda disse que Rico ficou contra Dayane por causa disso, o que resultou no rompimento da amizade: “Até o Rico ficou chateado com ela, achou a Day muito falsa. Na frente toda amiguinha e por trás fica falando. Por isso que agora eu tô bem ligada nela, porque eu tava dando abertura, conversando, mas ela é muito jogadora, faz tudo. O problema dela é com Bil, mas o que ela puder entrar pra tirar o foco dela, não tá pensando muito nos outros”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade