“Eu estava com esperança de vencer Carolzinha”, confessa Tereza

Publicado em 13/03/2019

Na madrugada desta quarta-feira (13), após ser eliminada por cinco votos pelo próprio elenco do BBB19, Tereza conversou com a repórter Ana Clara no Gshow e contou que estava com esperança de vencer Carolina no paredão. Entretanto, Carolina foi a mais votada pelo público para continuar dentro do reality.

A repórter questionou se ela acredita que se o Rodrigo tivesse ido ao paredão no lugar do Alan, o resultado teria sido diferente. Tereza respondeu: “Não, eu acho o Rodrigo muito forte. Mas eu não vi nada ainda”. “Eu estava com esperança de vencer a Carolzinha. Porque a Bella saiu. Por isso eu imaginava…”, acrescentou.

Leia também: Carolina alerta Paula sobre Danrley: “Procura não conversar com ele sobre jogo”

Ana Clara explicou para Tereza como funcionava o paredão, contou para a ex-sister que a Carol foi salva pelo público e quem da casa votou em Tereza para ser eliminada. “Carol foi uma decepção para mim, eu não esperava”, desabafou a pernambucana.

Na competição a sister venceu uma prova do Anjo e de quebra levou um carro zero Km. Com 52 anos de idade, a pernambucana não se intimidou, participou de todas as provas, curtiu todas as festas. Por fim, Tereza hoje fez história no BBB, sendo a primeira eliminada pela casa.

Confira: Carolina é a mais querida pelo público nas votações do Paredão com 37,05% e vira assunto na web

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade