Sem Sorte?

“Eu consigo ter azar no amor até dentro do jogo”, diz Arthur sobre sua participação no BBB 21

O capixaba avalia a sua trajetória dentro do reality show

Publicado em 25/03/2021

Alguns confinados estão no Quarto Colorido do BBB 21 e conversam sobre as dinâmicas do programa. Arthur aproveita o momento para analisar brevemente a sua trajetória no reality show.

“Eu consigo ter azar no amor até dentro do jogo”, comenta o instrutor de crossfit, que ouve de Pocah: “Dramático”. Thaís brinca com a situação e finge que está dando uma placa para o brother e diz: “Meu Deus, dramático, dramático”.

“Mas espera, se eu tivesse sorte, estava aqui ainda”, argumenta o capixaba, sem citar nomes, mas dando a entender que se refere a Carla Diaz, sua ficante no Big Brother Brasil. A funkeira logo questiona o loira: “O que que tem a ver o c* com as calças?”.

Ele explica novamente o seu ponto de vista e, em seguida, Fiuk avisa: “Eu vou dormir galera, eu vou dormir”. Arthur, no entanto, segue seu falando: “No meu ponto de vista, eu estou falando que eu tenho azar no amor, até dentro do jogo”.

Pocah pede que o educador físico explica novamente sua colação e ele responde: “Foi só isso que eu falei, a interpretação cabe a você agora. Eu tenho esse sentimento”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade