Mulheres no Jogo

“Eu acho que é mais fácil o Victor sair do que Day”, aposta Solange Gomes em A Fazenda 13

A modelo caterinense contou que Rico Melquiades vai dar um dos podes do lampião para o ator

Publicado em 28/09/2021

Tati Quebra Barraco, Solange Gomes e Dayane Mello conversaram sobre as estratégias jogo de Victor Pecoraro e de outros peões e pensaram nas possibilidades da formação da Roça de terça-feira (28) em A Fazenda 13. “Já deve ter tramado alguma coisa, né”, comentou a funkeira. “É, ele deve estar tramando alguma coisa”, concordou a ex-Grande Fratello VIP. “O Victor é bom de ir pra roça, logo”, disparou a colunista do Observatório dos Famosos.

“Mas não tá escutando o que ela tá falando que ele [Rico] vai dar [um dos poderes do lampião] pro Victor?”, questionou a cantora. “Ele disse: ‘Se eu der pra ti, por favor, não puxa o Victor'”, revelou Day. “Mas você tá na baia e o Victor [também], não tem como você puxar”, ponderou a musa da banheira do Gugu.

“De novo o Victor”, soltou catarinense. “Dar o poder pro Victor? Loucura”, opinou Tati. “Eu também não entendo o por que”, admitiu a amiga de Aline Mineiro. “Mas se eu tô na Roça, por exemplo, se hoje eu fosse a mais votada da sede e tivesse que puxar alguém da Baia, eu puxaria o Victor”, declarou a ex-assistente de palco.

“Eu também”, concordou Dayane. Tati relembra a informação de que Melquiades vai dar o um dos poderes do lampião para o protagonista de Balacobaco e Solange completa: “Eu acho que é mais fácil o Victor sair do que Day. Você não acha?”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade