Eterna Tiazinha, Suzana Alves se une ao elenco de Gênesis

Atriz atuou pela última vez em Topíssima

Publicado há 19 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com suas gravações a todo vapor há mais de duas semanas, Gênesis continua recebendo reforços em seu elenco. Agora, foi a vez de a eterna Tiazinha, Suzana Alves assinar contrato com a Record para atuar na nova novela bíblica, cuja estreia deve acontecer em janeiro.

Ainda não há informações sobre o personagem que Suzana interpretará na trama escrita por Camilo Pelegrini e Emílio Boechat, mas novidades nesse sentido devem surgir em breve. A atriz de 42 anos já é uma velha conhecida do filão religioso da casa, tendo atuado na minissérie Lia (2018).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último trabalho de Suzana em novelas se deu no ano passado, como a Inês da trama contemporânea Topíssima, também na Record TV. Nas últimas duas décadas, a intérprete também foi destaque em folhetins como Cidadão Brasileiro (2006) e Amigas e Rivais (2007), do SBT.

Gênesis deve estrear na faixa atualmente ocupada pela novela Amor Sem Igual. O elenco da trama conta também com outros nomes de peso, como Oscar Magrini, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Flávia Monteiro, Igor Rickli, Flávio Galvão e Camila Rodrigues.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais