Lembra dela?

Eterna Tiazinha, Suzana Alves se une ao elenco de Gênesis

Atriz atuou pela última vez em Topíssima

Publicado em 05/11/2020

Mesmo com suas gravações a todo vapor há mais de duas semanas, Gênesis continua recebendo reforços em seu elenco. Agora, foi a vez de a eterna Tiazinha, Suzana Alves assinar contrato com a Record para atuar na nova novela bíblica, cuja estreia deve acontecer em janeiro.

Ainda não há informações sobre o personagem que Suzana interpretará na trama escrita por Camilo Pelegrini e Emílio Boechat, mas novidades nesse sentido devem surgir em breve. A atriz de 42 anos já é uma velha conhecida do filão religioso da casa, tendo atuado na minissérie Lia (2018).

O último trabalho de Suzana em novelas se deu no ano passado, como a Inês da trama contemporânea Topíssima, também na Record TV. Nas últimas duas décadas, a intérprete também foi destaque em folhetins como Cidadão Brasileiro (2006) e Amigas e Rivais (2007), do SBT.

Gênesis deve estrear na faixa atualmente ocupada pela novela Amor Sem Igual. O elenco da trama conta também com outros nomes de peso, como Oscar Magrini, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Flávia Monteiro, Igor Rickli, Flávio Galvão e Camila Rodrigues.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade