60 ANOS

Estrelas da TV homenageiam Xuxa no Altas Horas: “Uma volta no tempo”

Programa de Serginho Groisman terá uma edição especial celebrando mais um aniversário da rainha dos baixinhos

Publicado em 07/03/2023

Nesta terça-feira (7), o programa Altas Horas, da TV Globo, reuniu um time de estrelas para homenagear a apresentadora Xuxa Meneghel, que completa 60 anos de vida no dia 27 de março. O programa que será exibido próximo dia 11 recebeu diversas convidadas ligadas à eterna rainha dos baixinhos como Sasha Meneghel, Luiza Brunet, as ex-paquitas Andréa Veiga, Juliana Baroni, Tatiana Maranhão e Andressa Cruz.

Na entrevista, a primeira paquita da carreira de Xuxa, Andréa Veiga, falou sobre o privilégio de estar fazendo parte de mais uma celebração da apresentadora. “Está sendo uma coisa muito louca, porque a gente está revivendo uma coisa que começou há 30 anos. Como eu comecei com ela, tem sido uma volta no tempo para mim. Muito bom poder homenageá-la pelos 60 anos e estar com ela até hoje”, comentou.

A ex-paquita Andréa Veiga
A ex paquita Andréa Veiga

A jornalista Tati Machado, do Encontro com Patrícia Poeta, também relembrou a importância de Xuxa Meneghel em sua carreira. “Estou aqui hoje preparada para ficar tremendo, com a mão suada. A primeira vez que apareci na TV foi em 98, eu tinha 7 anos, no Xuxa Park. Eu lembro como se fosse hoje. E quando comecei a trabalhar no gshow, o primeiro site que tomei conta foi o TV Xuxa”, destacou ela.

Entre os convidados musicais do especial para homenagear Xuxa Meneghel estão nomes como Lexa, o namorado de Xuxa, Junno Andrade, Gloria Groove, Tiago Abravanel, Wanessa Camargo e o sertanejo Daniel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade