2022

Estrelada por Larissa Manoela, novela Além da Ilusão deve perder parte do elenco

Folhetim deve entrar no ar após Nos Tempos do Imperador

Publicado em 20/05/2021

Parte do elenco escalado para a novela Além da Ilusão vai deixar o projeto. Apenas os protagonistas Rafael Vitti e Larissa Manoela estão garantidos, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. As mudanças têm relação com os ajustes necessários para atender os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.

O ator Caio Blat era cotado para integrar o time de direção do folhetim, o que marcaria sua estreia na função. Todavia, isso não vai ocorrer. Entendeu-se que as circunstâncias não são as ideais para um principiante. A maioria das cenas em locação também foram deixadas de lado. Os trabalhos serão concentrados nos Estúdios Globo.

Além da Ilusão tem previsão de estreia para fevereiro de 2022 na faixa das 18h, no lugar da inédita Nos Tempos do Imperador, que deve entrar no ar após A Vida da Gente. A direção é de Luiz Henrique Rios e a autoria de Alessandra Poggi.

Thiago Lacerda, Claudia Raia, Dan Stulbach, Paulo Betti, Zezé Polessa, Isabella Santoni, Monique Alfradique, Gabriela Duarte, Jayme Matarazzo e Eriberto Leão são alguns dos atores que já estavam escalados para a trama, que vai se passar em 1940.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade