Estrela mexicana, Ana Brenda retorna para o SBT em reprise de Teresa

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais nomes mexicanos da atualidade, Ana Brenda Contreras, está prestes a voltar para as telinhas brasileiras. Ela foi a intérprete de Aurora do folhetim Teresa, que será reprisado pelo SBT a partir do dia 8 de outubro.

Veja também: Após 9 anos de Meu Pecado, Maite Perroni reencontra Eugenio Siller e leva fãs à loucura

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aurora é uma moça de família rica, de bom caráter, prestativa e compreensiva. Melhor amiga de Teresa, ela  será traída pela melhor amiga, que roubará seu namorado. Ana Brenda seria a protagonista da trama mas produtor José Alberto Castro misteriosamente inverteu os papeis. Angelique Boyer acabou sendo a escolhida como protagonista.

Ana Brenda participou de Teresa, novela exibida pelo SBT (Divulgação)

Ana Brenda esteve recentemente no ar através da reprise de Coração Indomável, que deu lugar para a inédita Que Pobres Tão Ricos. Atualmente a estrela está gravando a segunda temporada de Por Amar Sin Ley.

Atriz Ana Brenda de Coração Indomável é atacada por brasileiros e bloqueia conta em rede social

Ana Brenda Contreras, a protagonista de Coração Indomável se viu obrigada a privar sua conta no instagram após ataques de brasileiros. A atriz fez uma crítica sobre Neymar durante o jogo entre Brasil e México que não foi bem aceita.

Após ter que bloquear algumas pessoas e a conta, Ana Brenda ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Ela havia escrito que foi uma vergonha o que Neymar fez durante a partida. O ator Sebastian Rulli foi outro que sofreu ataques na rede.

“Ótimo jogador e péssimo ator”, esbravejou o astro da Televisa em seu stories. Tanto Ana Brenda quanto Sebastian Rulli não se manifestaram após o ocorrido. A revolta de alguns internautas geraram controvérsias entre os usuários da rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio