Estrela mexicana, Ana Brenda retorna para o SBT em reprise de Teresa

Publicado em 26/09/2018

Um dos principais nomes mexicanos da atualidade, Ana Brenda Contreras, está prestes a voltar para as telinhas brasileiras. Ela foi a intérprete de Aurora do folhetim Teresa, que será reprisado pelo SBT a partir do dia 8 de outubro.

Veja também: Após 9 anos de Meu Pecado, Maite Perroni reencontra Eugenio Siller e leva fãs à loucura

Aurora é uma moça de família rica, de bom caráter, prestativa e compreensiva. Melhor amiga de Teresa, ela  será traída pela melhor amiga, que roubará seu namorado. Ana Brenda seria a protagonista da trama mas produtor José Alberto Castro misteriosamente inverteu os papeis. Angelique Boyer acabou sendo a escolhida como protagonista.

Ana Brenda participou de Teresa, novela exibida pelo SBT (Divulgação)
Ana Brenda participou de Teresa, novela exibida pelo SBT (Divulgação)

Ana Brenda esteve recentemente no ar através da reprise de Coração Indomável, que deu lugar para a inédita Que Pobres Tão Ricos. Atualmente a estrela está gravando a segunda temporada de Por Amar Sin Ley.

Atriz Ana Brenda de Coração Indomável é atacada por brasileiros e bloqueia conta em rede social

Ana Brenda Contreras, a protagonista de Coração Indomável se viu obrigada a privar sua conta no instagram após ataques de brasileiros. A atriz fez uma crítica sobre Neymar durante o jogo entre Brasil e México que não foi bem aceita.

Após ter que bloquear algumas pessoas e a conta, Ana Brenda ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Ela havia escrito que foi uma vergonha o que Neymar fez durante a partida. O ator Sebastian Rulli foi outro que sofreu ataques na rede.

“Ótimo jogador e péssimo ator”, esbravejou o astro da Televisa em seu stories. Tanto Ana Brenda quanto Sebastian Rulli não se manifestaram após o ocorrido. A revolta de alguns internautas geraram controvérsias entre os usuários da rede social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade