ANOS 90

Estrela de Vamp, Claudia Ohana relembra o sucesso da novela e cena marcante: “História imortal”

Atriz destacou a sua gravação de dança em Veneza como uma das mais memoráveis da trama

Publicado em 23/01/2023

A atriz Claudia Ohana, de 59 anos, relembrou a novela Vamp, de 1992, escrita pelo novelista Antônio Calmon e que marcou a telinha da TV Globo. Em entrevista ao gshow, a eterna intérprete de Natasha da novela das 19h00, relembrou o suspense e os dramas familiares do mundo dos vampiros e destacou a sua performance de Sympathy for the Devil, do Rolling Stones, como um dos momentos mais marcantes da trama.

“A novela teve um sucesso enorme. E a trama tinha uma pegada infantil, divertida e falava sobre vampiros e rock. Vamp é imortal”, destacou a atriz.

Claudia Ohana também relembrou a gravação de Nastaha dançando na Praça de São Marcos, em Veneza, onde a equipe da novela não sabia que a música Sympathy for the Devil era proibida na Itália. “A dança na Praça de São Marcos, na Itália, as coregrafias, cantar ‘Sympathy for the Devil’, isso foi muito marcante. Eu amava! Era incrível dançar e ainda contracenar com o Ney Latorraca”, contou ela.

Na trama de Antônio Calmon, Natasha (Claudia Ohana) vende a sua alma ao terrível Conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca), em troca do seu sucesso como cantora de rock. A partir daí, a dupla apronta todas na cidade fictícia de Armação dos Anjos, no Rio de Janeiro, com cenas divertidas e personagens marcantes como Dr. Matoso (Otávio Augusto), Mary (Patricya Travassos) e outros que marcaram época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade