FAMOSOS

Estrela de Mulheres Apaixonadas, Bruna Marquezine impressiona com corpaço de biquíni e explana beleza

Atriz da obra de Manoel Carlos conquistou mais de 1 milhão de curtidas dos fãs com a sequência de cliques!

Publicado em 01/06/2023

Em registro recente, a atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni mínimo todo no tom laranja, esbanjando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Na ocasião, a atriz que brilhou no papel mirim da Salete, em Mulheres Apaixonadas, destacou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 1,2 milhão de curtidas dos internautas.

“Eu sinto tanta saudade de espetinho de camarão, caipirinha de seriguela, praia com lua cheia e sacolé de cupuaçu…”, escreveu Bruna Marquezine na legenda da publicação, roubando a cena com as suas coxas definidas e cinturinha fininha no clique praiano, além de encantar com toda a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Bruna Marquezine tá com a mesma carinha da época da Salete”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Bruna Marquezine é a cover da sereia Ariel”, enalteceu outra fã na sequência. “Talentosa, linda e carismática essa mulher”, disse um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a nova estrela da DC Comics.

Vale destacar que em entrevista ao gshow, a atriz Vanessa Gerbelli elogiou a parceria com Bruna Marquezine nas gravações de Mulheres Apaixonadas. “Bruna era um fenômeno de espontaneidade, de fofura e de eficiência aos 7 anos. Impossível não se apaixonar… Ela cresceu e continua igualmente sedutora, sensível e talentosa. Lindo vê-la crescer”, elogiou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade