Estreia do BBB 20 é marcada por casa dividida e prova de resistência por imunidade

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 20ª edição do Big Brother Brasil começou nesta terça-feira (21) e trouxe novidades: disputa entre famosos e anônimos. Além disso, a casa estava separada por um muro, que ficava no meio do jardim.

Pelo terceiro ano à frente do reality, Tiago Leifert falou pouco com os participantes e não revelou muitos detalhes sobre a edição. No entanto, ao fim do programa, forçou o início do jogo e anunciou a chegada da primeira prova de resistência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para permanecer pelo menos mais uma semana na casa, os brothers precisarão ganhar uma prova de imunidade. O grupo vencedor ficará salvo nesta primeira semana e continua na disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Depois da prova que incentiva a competitividade, mal sabem os participantes que a união dos grupos vai durar por pouco tempo. Segundo Leifert, o muro que divide a casa vai cair logo nesta quarta-feira (22).

E esta não é a unica novidade do programa, o reality ainda vai contar com uma Casa de Vidro. Um dos twists mais pedidos pelos fãs do BBB, ainda não se sabe se ex-participantes irão disputar uma vaga para entrar no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais