Bye bye Marrocos

Estreia da novela Gênesis é adiada pela Record TV

Trama bíblica substituiria O Rico e Lázaro em abril

Publicado em 20/03/2020

O público terá que esperar um pouco mais para conferir os primeiros episódios de Gênesis, próxima novela bíblica da Record TV. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a emissora de Edir Macedo se viu obrigada a adiar novamente a estreia do folhetim, que debutaria em abril, substituindo a atual reprise de O Rico e Lázaro.

Tal medida se fez imprescindível em virtude do cancelamento das gravações da trama que estavam ocorrendo no Marrocos. Sem ter como finalizar boa parte do material, seria impossível estrear a novela na data prevista. Ainda não se sabe que atração ocupará o horário nobre da Barra Funda após o fim da saga de Asher (Dudu Azevedo) e Joana (Milena Toscano).

O retorno da equipe e dos atores que participavam das filmagens por lá é um capítulo à parte. Com todos os voos internacionais cancelados pelo governo, atores como Igor Rickli, Zecarlos Machado, Carla Marins e Alexandre Slaviero ficaram ‘presos’ no país estrangeiro.

Sem outra alternativa, a Record TV preciso fretar um voo particular para conduzir seus funcionários de volta ao Brasil. Ao todo, 73 contratados da casa se juntaram a outros 130 turistas estrangeiros, que nada tem a ver com a produção de Gênesis, para conseguir retornar ao Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade