LÍNGUA DE CHICOTE!

Esposa de MC Guimê, Lexa detona jogo dissimulado de Key Alves no BBB 23: “Ela mente sem parar”

Cantora defendeu o jogo do marido e declarou guerra contra a participante!

Publicado em 28/02/2023

Na tarde desta terça-feira (28), a cantora Lexa, de 27 anos, rasgou o verbo sobre a participação de Key Alves no Big Brother Brasil 23. A esposa de MC Guimê, inimigo declarado da jogadora de vôlei no reality, apontou que a atleta vem mentindo constantemente para todos os participantes e afirmou que nem as jogadoras do time defendido por Key Alves estão torcendo por ela no programa da TV Globo.

“Eu entendo que a equipe da @keyalvesoficial tá desesperada tentando salvar a imagem dela, eu realmente compreendo, mas quem disse que ia até o fim contra o Guimê foram eles! Acho que todos lembram da Key e Cowboy no quarto dizendo que iriam até o fim contra o Guimê…”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.

“A Key não só joga palavras negativas para o Guimê, mas pra qualquer um que está na casa e não concorda com ela, inclusive seus aliados. Ela mente sem parar. Ela desmoraliza os outros sem parar. Ela tenta buscar brechas pra tentar sair como certa”, analisou.

Lexa prosseguiu o seu discurso de defesa do marido, afirmando que estará contra a jogadora de vôlei até o fim do reality. “Nem as próprias pessoas que trabalharam com ela aqui fora concordam com ela, tem gente da equipe de vôlei me mandando mensagem e comemorando. Será que todo mundo tá errado e só o alecrim certa? Enfim, nesse rolê eu também vou até o fim contra vocês”, disparou.

Na última semana, MC Guimê se tornou a principal pedra no sapato do casal GusKey, ao indicar Gustavo para o paredão através do poder supremo. Com a eliminação do cowboy, o rapper também mandou Key Alves para o paredão ao vencer A Prova do Anjo. No entanto, a atleta do Osasco conseguiu escapar da eliminação no bate-volta do último domingo (26).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade