Esporte Interativo transmite os quatro jogos da Champions League; canal tem conquistado boa audiência

Publicado em 20/02/2017

O Esporte Interativo exibe durante esta semana quatro partidas da Champions League começando já a partir desta terça (21/02). Na semana anterior, o canal conquistou a liderança por conta dos jogos.

Confira a programação completa:

No Etihad Stadium, o Manchester City enfrenta o Mônaco às 16h45. O EI MAXX transmite, de forma exclusiva, com a narração de André Henning e os comentários de Zico e Vitor Sergio Rodrigues.

No mesmo dia e horário, terça, (21/02), às 16h45, o Atlético de Madrid encara o Bayern Leverkusen. Jogo exclusivo do EI MAXX 2, com narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Beting e Sávio.

Já na quarta-feira (22/2), André Henning, Zico e Vitor Sergio Rodrigues estão à frente de Porto x Juventus, às 16h45 no EI MAXX. Também na quarta, o atual campeão da Premier League, Leicester, vai à Espanha enfrentar o Sevilla no mesmo horário, com transmissão exclusiva do EI MAXX 2, com comentários do Mauro Betting e Sávio e narração do Jorge Iggor.

A cobertura dos Canais Esporte Interativo começa às 10h30 da manhã, com repórteres em todas as partidas. Na semana passada, as transmissões da Liga dos Campeões ficaram em primeiro lugar de audiência, na TV por assinatura, nos dois dias de transmissão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade