Espelho da Vida: Vicente invade sonho de Cris e dá recado: “Precisa ser forte”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (18) de Espelho da Vida, Vicente (Reginaldo Faria) invadirá o sonho de Cris (Vitória Strada) para falar sobre a procura dela por Pedro, filho de Margot (Irene Ravache) que a jovem acredita ser a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso).

Leia: Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pare de procurar por ele, minha filha… Vai ser inútil”, avisará o espírito, que está preocupado com o fato da mocinha estar dando falsas esperanças para a dona da livraria, que viu o herdeiro sumir quando tinha 5 anos e nunca mais o encontrou.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris viaja ao passado e retorna como Julia

“Você precisa ser forte para ajudar a Margotinha”, concluirá Vicente. Mesmo com o alerta, Cris seguirá na busca e usará uma foto de Pedro na infância para tentar encontrar algo na internet, o que será em vão.

Espelho da Vida: Mulher misteriosa possui filho com Eugênio e algum tipo de relação com Danilo

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Letícia Persiles aparecerá como Maristela, mulher misteriosa que teve um filho, Henrique, com Eugênio (Felipe Camargo), pai de Julia Castelo (Vitória Strada).

Contudo, a personagem também terá algum tipo de ligação com Danilo (Rafael Cardoso). A morena surgirá em cena depois que Julia encontrar um bilhete no escritório do coronel com o nome da moça.

Entretanto, a jovem terá a ajuda de Bendita (Luciana Malcher) na investigação. As duas irão até a casa de Maristela e verão Danilo saindo da casa com Henrique. Julia ficará sem entender nada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio