Espelho da Vida: Sentindo-se traída por Alain, Cris termina noivado com o cineasta

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) até conseguiu perdoar a infidelidade de Alain (João Vicente de Castro) quando ele confessou que dormiu com Isabel (Alinne Moraes) na fazenda, mas outra bomba vai cair no colo do casal.

A vilã, que resolveu investigar por conta própria a vida de Julia Castelo, descobriu que a moça dos anos 30 foi mãe. Sem perder tempo, ela contou tudo para Alain. E o rapaz guardou segredo de Cris sobre essa e outras informações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Toy Story 4 | Nova imagem da animação referencia o Quarteto Fantástico

Envenenada por Isabel, que disse que Alain lhe escondia coisas, a mocinha resolverá tirar satisfações com o namorado. Sentindo-se novamente traída por ele, Cris resolverá romper seu noivado com o enteado de Margot (Irene Ravache). Chateada com todos à sua volta, ela resolveu usar a passagem no espelho para voltar ao passado.

Espelho da Vida: “Eu dormi com a Isabel na fazenda, Cris”, revela Alain

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, enquanto recebe uma visita de Cris (Vitória Strada) no hospital, Alain (João Vicente de Castro) resolverá abrir o jogo, já que está retomando o relacionamento com a atriz.

Leia: Descoberta do portal, recaída, término, volta ao passado: Saiba o que acontecerá em Espelho da Vida

“Não quero que fique nenhuma mentira, nenhum mal entendido entre a gente”, falará o cineasta, dizendo que quer começar uma vida nova com a morena. A mocinha pedirá para deixar os assuntos sérios de lado, mas o rapaz insistirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais