Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 23 de fevereiro de 2019

Publicado em 22/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 129 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (23), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain quase cede às tentativas de sedução de Isabel. Bendita ajuda Cris/Julia e Danilo a se comunicarem. Ana e Flávio leem o diário de Julia e conversam sobre suas vidas passadas.

Veja também: Beatriz Segall deixa herança para motorista, amigos e filhos em testamento

Piedade revela a Padre Luiz sobre a gravidez de Cris/Julia.Lucas beija Mimi para provocar Dora. Gustavo ajuda Maristela a fugir com Henrique para Paris.

Em suas sessões com Letícia, Daniel descobre que Danilo teve um filho com Julia. Alain encontra o site de Letícia na internet.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Augusto e Nestor afirmam a Danilo que a única forma de libertá-lo da prisão é fazendo com que Julia deponha a seu favor. Neusa se desespera ao descobrir sobre a viagem de Michele para Nova York. Alain resiste à sedução de Isabel.

Mauro e Mariane tentam ficar juntos. Josi descobre segredo de Gigi, que confessa à figurinista que o namorado a deixou. Eugênio revela seus segredos a Gustavo. Alain entra em contato com Letícia.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade