Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 09 de março de 2019

Publicado em 08/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 141 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (09), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gilson acredita que Alain mentiu em seu depoimento. Otávio afirma a Gustavo que defenderá Danilo. Mimi provoca Dora. Letícia conta a Daniel que decidiu viajar para o Brasil.

Veja também: Ana Furtado impressiona pelo figurino vermelho: “Trabalhada na paixão”

Graça ajuda Maristela a enfrentar Eugênio para ver Henrique. Ana desabafa com Flávio sua angústia com a situação de Cris. Michele e Vitor lamentam a distância entre os dois.

Otávio confidencia a Cris/Julia que está ao lado de Danilo. Mariane se irrita ao ver Marcelo com Gigi, e discute com o ex-namorado.

Américo rouba a igreja de Padre Leo. Eugênio se revolta com a presença de Maristela em sua casa. Daniel impede Priscila de sofrer um acidente no Rio de Janeiro.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Eugênio exige que Cris/Julia expulse Maristela de sua casa. Maristela revela a Cris/Julia que Gustavo comprou passagens para ela fugir com Henrique. Cris/Julia entrega a Otávio um bilhete para Danilo.

Priscila comenta com Isabel que gostaria de morar com ela e Alain no Rio de Janeiro. Neusa anuncia que viajará com Michele. Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Dora descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade