Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 02 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 135 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (02), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia afirma a Gustavo que jamais o amará e que está apenas cumprindo ordens de Eugênio. Grace sente a presença de Felipe no quarto de Priscila. Bola sonha com Daniela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Giulia Costa mostra pet dormindo no seu colo

Josi acaba revelando a Mariane o segredo de Gigi. Piedade pede ajuda a Graça para se separar de Eugênio.

Letícia recebe um convite para uma palestra em Minas Gerais. Alain aceita viajar com Priscila e Isabel para o Rio de Janeiro.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Priscila vibra com a notícia da viagem com Alain e Isabel. Josi despista Gigi, que desconfia de que Mariane sabe de sua gravidez. Eugênio descobre que Maristela se aproximou de Graça e deixa Henrique aos cuidados da lavadeira.

Graça consulta as cartas e comenta com Piedade que Cris/Julia precisa ter cuidado com um tiro. Hildegard insinua ao Inspetor Braga que a morte de Nestor não foi acidental. Cris/Julia teme que Danilo seja transferido.

Gilson interroga Alain e Isabel sobre o caso de Cris. Sheila cobra dinheiro de Isabel para não entregá-la a Gilson. Mariane deixa escapar sobre a gravidez de Gigi, e Mauro se incomoda. Danilo revela a Hildegard que Cris/Julia espera uma criança.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio