Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 02 de fevereiro de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 111 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (02), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã avisa a Cris que ela não deve interferir no passado e que, se o fizer, perderá sua proteção. Cris procura Dalton, que alerta a atriz. Isabel provoca Alain, que disfarça seu incômodo para poupar Priscila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ivete Sangalo lança terceiro videoclipe do EP ‘Carnaval com Ivete’

Margot conforta Cris, que sofre por não poder salvar Piedade no passado. Marcelo se preocupa com Isabel, e acaba discutindo com Mariane. Sheila percebe a presença de Cris na casa de Margot, e avisa a Isabel.

Dalton informa a Ana e Flávio sobre o estado de Cris. Ana, Flávio e Margot tentam acalmar Cris. Marcelo visita Isabel. Cris tenta sair da casa de Margot e é surpreendida por Alain.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Dalton medica Cris, e Alain se revolta com o estado da ex-noiva. Ana, Flávio e Margot afirmam a Alain que Cris está visitando seu passado como Julia Castelo. Américo tenta invadir o casarão de Margot atrás de Cris, mas Débora o enfrenta.

Alain garante a Flávio, Ana, Margot e Dalton que velará o sono de Cris até que ela desperte e lhe diga onde esteve. Mauro César desabafa com Bola sobre seu relacionamento com Gigi. Isabel usa Priscila para afastar Alain de Cris.

Influenciado por Felipe, Alain cede à sedução de Isabel. Grace decide retornar a Rosa Branca. André conduz Ana e Flávio ao túmulo de Piedade. Cris desperta e chama Alain de Gustavo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio