Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 97 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (17), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia descobre o segredo de Maristela. Gustavo suborna Graça para que ela diga a Cris/Julia que Danilo a deixou, e Teresa ouve. Otávio questiona um enfermeiro sobre o estado de saúde de Danilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Carol Channing, estrela da Broadway, morre aos 97 anos

Isabel faz insinuações sobre Cris para Ana e Flávio. André afirma a Ana que Cris ficará bem. Ana conversa com Margot sobre a situação de sua filha. Isabel exige que Priscila fique longe de Cris.

Cris/Julia revela a Dora sobre sua visita a Maristela, e a moça sugere que a amiga faça uma consulta com Graça sobre Danilo. Hildegard confronta Gustavo por conta dos quadros de Danilo. No presente, em Lisboa, Daniel admira o quadro de Julia, pintado por Danilo.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Daniel fica intrigado com o quadro de Danilo. Gustavo afirma a Cris/Julia e Dora que Lucas tem um relacionamento com Hildegard. Otávio dá dinheiro ao enfermeiro para que mantenha Danilo vivo. Isabel pede que Sheila pressione Bola sobre notícias de Cris. A Guardiã permite que Edméia/ Grace entre no quarto de Julia.

Edméia/ Grace conclui que o espelho de Julia é um portal para outra dimensão. Hildegard exige que Eugênio encontre Danilo. Vitor vê Américo com o dinheiro do jogo e repreende o pai. Américo cobra de Margot o paradeiro de Cris. Piedade teme que Eugênio possa ter feito mal a Danilo. Daniel vai a uma consulta com uma terapeuta.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais