Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 78 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Com Marco Nanini, Greta é selecionado para mostra Panorama do Festival de Berlim

Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda.

Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Gentil recrimina Américo ao conhecer Vitor e Jadson, que gosta de Ana. Flávio chega à pensão e se irrita ao ver Ana com Jadson e Américo. Ana explica a situação a Flávio, que pede que a mulher não se envolva demais com as crianças.

Cris visita Alain, ainda em coma, e afirma que permanecerá a seu lado. Jorge confessa a Mauro César que está interessado em Lenita. Lenita e Isabel trocam ameaças veladas. Daniela se irrita quando Bola não percebe seu interesse por ele. Isabel provoca Cris.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio