Espelho da Vida: Priscila revela para Isabel que Cris e Julia são parecidas

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após revelar para Isabel (Alinne Moraes) que esteve com Jadson (Otávio Martins) e Flor (Maria Luiza Galhano) no casarão de Julia (Vitória Strada), Priscila (Clara Galinari) deixará a mãe curiosa.

Leia: Espelho da Vida: Cris descobre que Julia e Dora eram irmãs

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista comprará sorvete para a herdeira e o filho de Américo (Felipe Camargo) e começará a questioná-los sobre o quadro que eles afirmaram terem visto dentro da antiga residência.

Saiba mais: Espelho da Vida: Hildegard se une a Gustavo Bruno para separar Julia e Danilo

“Um quadro bem velho. Uma moça bonita de vestido antigo… É a cara da Cris”, contará a pequena. O menino falará sobre a Guardiã. “A vovó de lá é mais legal, ela fez mágica pra mim”, entregará Jadson, sem revelar o que aconteceu, explicando que a senhora pediu segredo.

A vilã dirá que quer ir no casarão com eles, mas que ninguém pode saber, Vale lembrar que a última vez que esteve no local, Isabel quase foi atacada por Peludo, cão que protege a Guardiã e que rosnou para a pilantra.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 86 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris revela inesperadamente a Alain que ele é a reencarnação de Gustavo Bruno. Isabel fica perplexa ao saber que Priscila achou Julia parecida com Cris.

Américo surpreendentemente ganha no jogo de pôquer. Gentil se nega a dar dinheiro para Lenita pagar as mensalidades da escola de Pat. Flávio fica surpreso ao ver Jadson dormindo em sua cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais