Espelho da Vida: Priscila resolve ir até o hospital pedir desculpas para Alain

Publicado em 28/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, muita coisa tem acontecido depois do acidente de Alain (João Vicente de Castro), que acabou ficando em coma. Uma das maiores mudanças após o acidente com o cineasta será a aproximação de sua filha Priscila (Clara Galinari). E posteriormente com seu grande amor, Cris (Vitória Strada).

Leia também: Isabel lê partes do diário de Julia e faz descoberta chocante

Ao ver o estado de Alain, Cris irá declarar o seu amor pelo rapaz e redescobrirá tudo o que sentia por ele. Tudo isso ganhará força logo depois de ter visto Danilo (Rafael Cardoso), o namorado de Julia Castelo, na casa de outra mulher.

Se sentindo culpada pelo estado do pai, Priscila tem esse sentimento alimentado por sua mãe, Isabel (Alinne Moraes). A vilã faz questão de afirmar para a garota que o acidente só aconteceu graças a sua rejeição ao pai. Preocupada com essa possibilidade, a pequena irá até o hospital visitar Alain e decidirá pedir desculpas.

Leia também: Capangas de Gustavo Bruno espancam Danilo

Assim que chega no hospital, a garota se aproxima da cama onde está Alain e pede desculpas por ter desejado sua morte. “Prometo que vou ficar boazinha com você.”, afirmará Priscila com lágrimas nos olhos. Ele que está em coma induzido, logo se sensibiliza com as palavras da filha e segura a mãe dela. Todos os presentes no local ficam emocionados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade