Espelho da Vida: Priscila, Jadson e Flor entram no casarão de Julia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Jadson (Otávio Martins) resolverá levar Flor (Maria Luiza Galhano) e Priscila (Clara Galinari) para brincar dentro do casarão de Julia Castelo (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Felipe invade foto de Alain e Priscila como assombração: “Quero minha filha perto de mim!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Américo (Felipe Camargo) começará a contar histórias de vampiro, assustando as colegas. Em certo momento, eles entram num quarto e dão de cara com um quadro de Julia. A filha de Isabel (Alinne Moraes) logo perceberá a semelhança com Cris.

Saiba mais: Espelho da Vida: Julia termina com Danilo: “Canalha!”

Flor pensará que o fantasma da jovem que viveu ali pode estar vagando entre eles. Jadson decidirá chamar pela mocinha, deixando as duas em pânico. “Que gritaria é essa? Por que tá chamando a Julia?”, questionará a Guardiã (Suzana Faini), que aparecerá do nada.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 85 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (03), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Jadson insiste para Priscila e Flor entrarem com ele na casa velha. Alain conta a Bola que Cris acha que é a reencarnação de Julia Castelo e que se apaixonou por Danilo.

A Guardiã aparece para as crianças, mas apenas Jadson concorda em segui-la. Jadson corrige a Guardiã quando ela o chama de Henrique. Edméia/Grace consegue encontrar Jadson. Cris vê uma foto de Felipe e afirma a Alain que conheceu o primo do namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais