Espelho da Vida: Priscila constrange Alain com pedido inesperado

Publicado em 28/02/2019

Desde que descobriu ser o verdadeiro pai de Priscila (Clara Galinari), Alain (João Vicente de Castro) não tem feito outra coisa que não se esforçar em ser um bom pai para a garotinha. Ela, aliás, cresceu acreditando ser filha de seu primo Felipe (Patrick Sampaio). Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, porém, o cineasta se dará conta de que nem tudo podem ser flores em sua missão ‘Papai do Ano’.

Tudo começa quando Isabel (Alinne Moraes) telefona para Alain no meio da noite para avisar que Priscila está com febre e quer vê-lo. Dedicado, o ex-namorado de Cris (Vitória Strada) não pensa duas vezes e vai correndo ver a filha. Os dois conversam e Alain é surpreendido por um inusitado pedido da menina. Ela, vale lembrar, está prestes a fazer aniversário.

Leia mais: Espelho da Vida: Segredo de Isabel é descoberto

A menina afirma que tem um desejo especial a solicitar. Já Alain, amoroso, diz que Priscila pode lhe pedir o que quiser. Independente do que seja, ele promete lhe conceder. “Quero passar meu aniversário no Rio! Eu, você e a mamãe!”, pede a garota, esperançosa de ter seus dois pais ao seu lado neste dia tão especial.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Basta ouvir as palavras de Priscila para Alain se arrepender da promessa que fez. Afinal, ele sabe que não está nada disposto a passar vários dias, ainda mais em outra cidade, ao lado de Isabel. A relação dos dois nunca foi boa. Até porque Alain nunca a perdoou por ter escondido dele tanto tempo o parentesco com Priscila.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade