Espelho da Vida: Para provocar Cris, Isabel fala que está com Alain

Publicado em 06/11/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) presenciou o final de uma conversa entre Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada), onde os dois pareciam estar muito próximos. A vilã não gostou nada do que viu e logo arrumará um jeito de abrir caminho novamente e continuar tentando reconquistar o ex-noivo.

Leia também: Margot teme que Cris fique de vez no passado

Cris estará com o roteiro na mão, entrando na livraria. Primeiramente vê Isabel, que abrirá um sorriso maléfico. Ela entra, logo depois fala que está procurando por Margot (Irene Ravache). Antes de mais nada, Isabel fala que precisa falar com ela. “Eu vi o abraço fofo que deu no Alain. Tá pensando em voltar pra ele, Cris?”, questionará a megera, que logo começa atacar a ex de Alain gratuitamente, dizendo que ela mudou e está menos bocó. “Não tou te entendendo. Pra que esse papo idiota?”, peguntará Cris. “Pra testar seu nível de resiliência. Não sei se você percebeu… mas eu e o Alain tamos juntos. Ele te contou?”, afirmará Isabel sorrindo. Cris ficará atônita, mas se recusa a acreditar no papo.  

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade