Espelho da Vida: Margot teme que Cris fique de vez no passado

Publicado em 05/11/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, com suas visitas mais frequentes ao passado, Cris (Vitória Strada) deixará Margot (Irene Ravache) preocupada. A princípio, a possibilidade da ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) se envolver mais do que deveria com a sua vida passada, e posteriormente acabar não voltando mais para o presente é cada vez mais alarmante.

Leia também: Cris se entrega para Danilo: “Sou toda sua, Danilo”

Cris está febril e conta para Margot o que aconteceu. “O Danilo (Rafael Cardoso) foi tão delicado comigo, Margot… ao mesmo tempo me enlouqueceu de paixão… Ainda não acredito que aconteceu!”, dirá a moça logo depois. “Cris… imagino como deve estar envolvida, claro! Mas meu amor, lembra qual foi o destino da Julia no passado! Ela morreu com um tiro no peito, Cris! E já falamos que é impossível você mudar o que aconteceu!”, afirmará Margot, que logo se impressionará com Cris que cogita a possibilidade de o filho perdido da amiga ser Danilo. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade