Espelho da Vida: Margot teme que Cris fique de vez no passado

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, com suas visitas mais frequentes ao passado, Cris (Vitória Strada) deixará Margot (Irene Ravache) preocupada. A princípio, a possibilidade da ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) se envolver mais do que deveria com a sua vida passada, e posteriormente acabar não voltando mais para o presente é cada vez mais alarmante.

Leia também: Cris se entrega para Danilo: “Sou toda sua, Danilo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cris está febril e conta para Margot o que aconteceu. “O Danilo (Rafael Cardoso) foi tão delicado comigo, Margot… ao mesmo tempo me enlouqueceu de paixão… Ainda não acredito que aconteceu!”, dirá a moça logo depois. “Cris… imagino como deve estar envolvida, claro! Mas meu amor, lembra qual foi o destino da Julia no passado! Ela morreu com um tiro no peito, Cris! E já falamos que é impossível você mudar o que aconteceu!”, afirmará Margot, que logo se impressionará com Cris que cogita a possibilidade de o filho perdido da amiga ser Danilo. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio