Espelho da Vida: Margot fica feliz em saber que foi Hildegard em sua vida passada

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) enfim conheceu Hildegard, a mãe de Danilo (Rafael Cardoso) durante uma de suas visitas à casa de Julia Castelo. E acabou enfim descobrindo que ela foi Margot (Irene Ravache) em sua vida passada, que por sinal, ficará bastante feliz ao saber da novidade.

Leia também: Flávio e Ana brigam sobre ida à Rosa Branca

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margot está costurando um vestido em seu quarto, quando Cris abre a porta com tudo e logo depois entra trêmula. “Conheci a Hildegard Breton, a mãe de Danilo… ela é maravilhosa, Margot!… ela é você!!!”, logo depois abraça Margot, ainda atônita. Cris conta boa parte do que aconteceu e resolve desenhar a figura de Hildegard. “Meu Deus, como eu era elegante!! Adorei, Cris! Será que não está melhorando o figurino pra me agradar?”, dirá Margot comovida. “Tivemos uma conexão instantânea, Margot! Minha vontade era dizer pra Hildegard que ela voltaria de novo como uma mulher maravilhosa, inteligente, sensível! Que seríamos amigas para sempre!”, afirma Cris ainda emocionada. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio