Espelho da Vida: Julia fica desesperada ao saber que Danilo será transferido de prisão

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Julia/Cris (Vitória Strada) ficará desesperada ao receber notícias de Danilo (Rafael Cardoso). A responsável por deixar a mocinha bem informada será sua melhor amiga Bendita (Luciana Malcher).

Veja também: Giulia Costa relembra o pai, Marcos Paulo e presta homenagem: “Te amo infinito, eternamente seu dia”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do Gshow, Bendita fará amizade com um dos policiais que trabalham na delegacia em que Danilo está preso. Com isso, ela descobre que o rapaz será transferido para uma prisão longe de Rosa Branca e conta tudo para Julia/Cris.

Trancada em casa, a personagem de Vitória Strada se desespera e tenta arranjar uma solução para salvar o amado. Porém, Bendita barra a amiga e afirma que a ideia não parece ser nada boa.

Em seguida, a protagonista revela que o seu maior medo é ver Danilo levar outra surra e sofrer novamente. Vale ressaltar que Cris está vivendo nos 30 anos como Julia e, desde que o artista foi preso, não consegue ter paz.

No “novo mundo”, ela está grávida e sofrendo com as maldades de Eugênio, personagem de Felipe Camargo, que a obrigou a retomar o casamento com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio