Espelho da Vida: Julia é humilhada pelo pai durante conversa: “Criatura estúpida”

Publicado em 03/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) terá uma conversa com Julia/Cris (Vitória Strada) sobre a fortuna de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Cris perde a paciência com Isabel: “Você é baixa”

“O marquês é um homem muito rico, tem muitas propriedades na Europa, Portugal principalmente. Recebeu uma fabulosa herança do pai, Heron de Lures. Em breve, ele vai pedir sua mão. E marcar o casamento”, falará o homem para a filha.

Saiba mais: Espelho da Vida: Gustavo beija Cris, leva tapa e fica constrangido: “Juro que não vai acontecer mais”

“Que absurdo, meu Deus. Eu não vou casar com o Gustavo, meu pai. Por nada deste mundo”, rebaterá a jovem. “Olha como fala comigo”, reagirá o vilão. “Desculpe, não quero ofender ninguém, mas não acredito em casamento sem amor. E não amo Gustavo”, explicará a mocinha.

“Não seja petulante, ridícula. Esse amor tolo, efêmero, criado pelos romancistas para iludir mulheres de cabeça oca como você. É a família que tem que estar acima de tudo. O nome, o lar, os filhos”, avaliará o pilantra.

A morena seguirá contra, o que enfurecerá seu pai. “Eu falo e você ouve, menina. Deus não quis me presentear com um varão, me mandou essa criatura estúpida. Eu devo merecer esse castigo”, detonará Eugênio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade