Espelho da Vida: Isabel tenta fazer viagem ao passado e fica presa no espelho

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) fugirá do hospício onde foi internada e irá direto para o casarão de Julia Castelo. No local, encontrará Isabel (Alinne Moraes), com quem terá uma discussão.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel consegue ver o rosto de Cris durante regressão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a jornalista sair da casa para ligar para Alain (João Vicente de Castro) e avisar que a rival está na residência, a morena aproveitará para viajar novamente ao passado pelo portal. A jornalista conseguirá flagrar o momento e achará que teve uma alucinação.

Leia também: Surto de Cris em Espelho da Vida faz Vitória Strada ser ovacionada na web

Depois de ser expulsa pela Guardiã (Suzana Faini) do imóvel, a megera ficará cismada com a situação e retornará ao local. Ela fará os mesmos movimentos que Cris em frente ao espelho e acabará ficando presa, sem fazer conseguir viajar no tempo.

A víbora ficará desesperada e chamará por Grace (Patricya Travassos). A mãe da vilã sentirá que a herdeira precisa de ajuda e começará a orar. Depois, Isabel finalmente conseguirá sair do espelho.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 116 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 18h30, na TV Globo.

André garante a Cris que irá resgatá-la da clínica. Ana e Flávio pensam em retornar ao Rio de Janeiro com Cris. Bola e Daniela comemoram a simpatia e a simplicidade de Gigi.

André confronta Isabel, que tenta entrar no hospital onde Cris está internada. Ana e Flávio estranham encontrar Isabel na clínica. Mariane procura Marcelo.

Mauro e Gigi se reencontram. Gerson dá uma lição de moral em Sheila. Sheila decide romper seu acordo com Isabel e afirma que tem uma prova contra a vilã.

Alain visita Cris, que pede para ler a carta de Julia para Piedade novamente. Em sua terapia, Daniel vislumbra o rosto de Cris/Julia, e garante a Letícia que descobrirá a identidade da moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio