Espelho da Vida: Isabel provoca Cris e entrega que passou a noite com Alain

Publicado em 27/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a rivalidade de Isabel (Alinne Moraes) e Cris (Vitória Strada) só tem aumentado, principalmente depois do acidente de Alain (João Vicente de Castro). Durante uma visita ao rapaz no hospital, as duas se encontrarão e terão uma conversa tensa.

Leia também: Cris desmaia após ação de Isabel

Cris questionará o que Isabel está fazendo no hospital. “O mesmo que você, vou ver o Alain. Enquanto ele não estiver de pé, do meu lado… não consigo descansar”, responderá a vilã. As duas se irritam e Cris continua questionando a rival. “”Não… estou querendo te trazer pra realidade. Você que gosta de visitar casas mal-assombradas à noite… precisa ser puxada pra terra, Cris.”, dirá a mãe de Priscila (Clara Galinari).

A mocinha começa a ignorar as alfinetadas, até que Isabel resolve passar dos limites da provocação. “É mesmo?! Nem se eu disser que o Alain e eu retomamos nosso romance… que dormimos juntos na fazenda?”, provocará.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade