Espelho da Vida: Isabel ganha apoio de Gentil para reatar com Alain

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, Isabel (Alinne Moraes) está, discretamente, armando para separar Alain (João Vicente de Castro) de Cris (Vitória Strada). Depois de ter traído ele no passado, ela ainda não conseguiu esquecê-lo, e com o retorno dele a Rosa Branca, ela viu a oportunidade para reatar. Com isso, ela ganhará até o apoio de Gentil (Ana Lúcia Torre). Confira.

“Não pude deixar de ouvir… você veio visitar o seu Américo, não é? Que gesto simpatico…”, falará Gentil. “Tenho muita pena dele. Não poder contar com a própria filha… principalmente depois do acidente…”, dirá Isabel, sendo bem sonsa. “Deus me livre de julgar os outros, mas sabe lá se foi acidente mesmo?!”. “Mamãe! Que coisa terrível, não fala assim!”, reagirá Lenita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Alain recebe fotos de Cris entrando sozinho na casa de Julia, em Espelho da Vida, na Globo

“Eu entendo a sua mãe, Lenita. É humano ter esse tipo de pensamento. A Cris sente tanto ódio dele”. “Sabe que chego a ter pena do Alain? Aqui entre nós, Bel, mil vezes você do que a Cris para esse moço. Mil vezes”. “Deus me livre! Nem penso nisso. Vida que segue!”, falará Isabel rindo.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Quem sabe o Alain cai em si e percebe que você amadureceu e é a mulher certa pra ele?”. “Mãe… não se mete”, pedirá Lenita. “Já disse que tou velha pra fingir, gosto muito do Américo mas torço pela Bel e pelo Alain. Uma moça boa, prestativa, leal… conta comigo, Bel. Pronto, falei”. “Imagina… A senhora é um amor…”, concluirá Isabel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio