Espelho da Vida: Isabel arma para que Alain acredite que Cris é louca

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) conseguirá gravar uma conversa entre Cris (Vitória Strada) e Margot (Irene Ravache). No bate-papo, a mocinha dirá que quer ficar mais tempo no passado para descobrir alguns mistérios.

Leia: Espelho da Vida: Margot entra em desespero após ouvir conversa de Cris e Hugo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista pretende pedir para Alain (João Vicente de Castro) adiantar as suas cenas do filme sobre a vida de Julia Castelo para que ela consiga não deixá-lo desconfiado. “Não sei quanto tempo vou passar na casa de Julia desta vez”, dirá a jovem.

Saiba mais: Espelho da Vida: Américo se embriaga, entra no casarão e tem visão da vida passada

Com o áudio da conversa, a jornalista procurará o ex. “Cris vai arruinar o seu filme”, avaliará a megera. Mesmo com a recusa de Alain, Isabel consegue fazer com que ele ouça a conversa gravada e falará que a atriz pensa que é a personagem na vida real.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 91 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (10), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia.

Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais