Espelho da Vida: Hildegard surpreende e defende Danilo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) causou uma grande confusão ao tentar fugir para Paris com Julia (Vitória Strada). O rapaz foi até mesmo acusado de ter roubado as joias da namorada, mesmo ela afirmando com todas as letras que os objetos foram na verdade dados por ela.

Mas Eugênio (Felipe Camargo) que é contra o namoro da filha, armou tudo para manter o rapaz atrás das grades. Ele fez com que Albertina (Suzana Faini) dissesse que viu o pintor roubando as joias, para o desespero de Julia. A moça dos anos 30 ficou trancada dentro do quarto, sendo assim impedida de ajudar o amado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Priscila constrange Alain com pedido inesperado

Acusado de roubo, e com provas contra ele devido ao depoimento de Albertina, o rapaz foi transferido para uma prisão estadual. Mas o que ninguém contava era que a megera mãe dele, Hildegard (Irene Ravache) tentaria ajudá-lo mesmo depois de ter rompido laços com ele.

A francesa chegará na delegacia como uma leoa disposta a defender o rebento: “Meu filho não é um ladrão! É acusado de roubar jóias de Julia Castelo, mas não há uma prova sequer. Albertina não vale o que come, está mentindo!”, argumenta ela pedindo para dar seu depoimento e deixando Eugênio bravíssimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio