Espelho da Vida: Gustavo Bruno convoca capangas para invasão de convento e ordena: “Tragam Danilo. Vivo ou morto”

Publicado em 23/01/2019

No capítulo desta quarta-feira (23) de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) revelará para Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que Danilo (Rafael Cardoso) está escondido no convento para se recuperar da surra que levou.

Leia: Espelho da Vida: Danilo desmaia durante discussão sobre o noivado de Julia e Hildegard resolve agir

O coronel dirá para o marquês ordenar que seus capangas invadam o local para tirar o pintor de lá. O malvado conseguirá reunir os bandidos que espancaram o artista e será claro sobre qual é o objetivo da reunião.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel será puxada da cama e amarrada por Felipe

“A missão não poderia ser mais simples. Não há guardas, nem vigias. Apenas uma dúzia de mulheres frágeis. Vamos! E tragam Danilo Breton. Vivo ou morto”, declarará Gustavo, que estará na frente do convento, prestes a inicia a invasão.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 102 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (23), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Hildegard revela a Danilo que Cris/Julia está noiva de Gustavo. Cris/Julia afirma que ama Danilo. Madre Joana sugere que Hildegard e Augusto deixem Rosa Branca com Danilo, assim que o filho se recuperar.

Bola se preocupa com o estado de Alain. Isabel interrompe a apresentação de Alain na escola de Priscila, provocando o ex-noivo. Dalton conversa com Ana e Flávio sobre a situação de Cris.

Cris/Julia confessa para Bendita que teme por sua vida. Pat diz a Mariane que não desistirá de Mauro. Isabel manipula Priscila para encontrar Alain. Albertina alerta Piedade sobre Eugênio. Gustavo e seus capangas chegam ao convento para buscar Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade