Espelho da Vida: Gustavo Bruno afrontará Otávio depois de saber de seu noivado com Dora

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) perderá o controle logo depois de saber que Otávio (Patrick Sampaio) irá se casar com Dora (Aline Moraes). Sem pensar em qualquer consequência ele acabará humilhando o irmão.

A princípio, a ideia de Gustavo, será jogar na cara do irmão que a falsa amiga de Julia Castelo (Vitória Strada) está enganando o advogado, afinal, ela ainda é apaixonada por ele. Mas ainda assim, ele não ligará para o papo de que Dora está com ele só para provocar ciume em Gustavo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Por causa do Carnaval, Ana Maria Braga anuncia folga do Mais Você; saiba quem ficará no lugar dela

O pedido de casamento será em um restaurante caríssimo, na frente de Graça (Patricya Travassos) e Teresa (Clara Galinari). Em suma, Gustavo será pego de surpresa ao ver o casal de mãos dadas na festa organizada por Eugênio (Felipe Camargo). Ele irá até o irmão para tirar satisfações.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Leia também: Bruna Marquezine pode aparecer em duas produções da Globo neste ano; saiba quais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio