Espelho da Vida: Graça surpreende Julia com previsão: “Quando você renascer um dia, o Danilo vai demorar, mas vai chegar em você”

Publicado em 14/02/2019

No capítulo desta quinta-feira (14) de Espelho da Vida, Julia (Vitória Strada) descobrirá que Graça (Patricya Travassos) tem uma previsão a lhe dizer e decidirá ir até a casa da mãe de Dora (Alinne Moraes) para saber do que se trata.

“Vi as cartas e não é coisa boa, não. Desculpa, mas acho que tenho obrigação de lhe falar. Para ver se você consegue escapar, entende?”, falará a lavadeira, deixando a filha de Eugênio (Felipe Camargo) apreensiva.

Leia também: Espelho da Vida: Mariane é pedida em casamento por Marcelo, se atrapalha ao responder e leva fora

A mulher dirá ainda que a morena e Danilo (Rafael Cardoso) não ficarão juntos nessa vida e aconselhará que a mocinha deve ir embora de Rosa Branca. “Quando você renascer um dia, o Danilo vai demorar, mas vai chegar em você. E daí pra frente, vocês vão ficar juntos até o fim dos dias”, concluirá Graça.

Leia também: Espelho da Vida: Novos personagens aparecerão no passado

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 121 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia.

Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme.

Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida.

Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Eugênio leva Henrique para visitar Piedade e Albertina. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade