Espelho da Vida: Flávio se irrita ao ver Ana com os filhos de Américo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Jadson (Otávio Martins) e Vitor (Guilherme Hamacek), filhos de Américo (Felipe Camargo), irão até Rosa Branca para reencontrar o pai.

Leia: Espelho da Vida: Alain descobre que Julia teve um filho e esconde a informação de Cris

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana (Julia Lemmertz) resolverá acolher os jovens, já que estão cansados de viagem. Ao flagrar a mulher com a dupla, Flávio (Ângelo Antônio) ficará irritado e Ana pedirá silêncio, já que Jadson estará dormindo.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris dá nova chance a Alain e Isabel fica furiosa

Américo aproveitará para dizer que a ex está cuidando dos seus herdeiros, o que revoltará mais ainda Flávio. Vale lembrar que Cris (Vitória Strada) ficará chocada ao ver os meninos, já que o pai nunca disse que ela tinha irmãos.

Espelho da Vida: André implora para Cris não desistir de visitar o passado

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) acreditará que que Danilo (Rafael Cardoso) possuía uma amante e resolverá não voltar mais ao passado como Julia Castelo.

Contudo, a jovem acabará sonhando com o rapaz e André (Emiliano Queiroz) aparecerá para implorar que ela não abandone o seu passado como Julia. Durante o período da confusão, Alain (João Vicente de Castro) estará internado após sofrer um acidente de carro.

Todavia, vale lembrar que a moça que Cris desconfia ser affair de Danilo é Maristela (Letícia Persiles), mulher que na realidade possui algum tipo de envolvimento misterioso com Eugênio (Felipe Camargo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio