Espelho da Vida: Eugênio revela ‘sem querer’ segredo para Gustavo Bruno

Publicado em 20/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) fará com que Danilo (Rafael Cardoso) seja preso, já que inventará que o pintor roubou as joias de Julia (Vitória Strada) para vender. O coronel se unirá a Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) na empreitada.

Disposto a fazer com que o artista seja transferido de Rosa Branca para uma penitenciária, o malvado chamará o marquês para ir até a sua casa para pegar um dinheiro que será dado aos advogados que estão cuidando do caso.

Leia também: Espelho da Vida: Danilo prepara surpresa para Julia e eles se casam

O noivo de Julia logo perceberá que no cofre usado pelo vilão, existe um compartimento secreto e pensará que lá deve estar escondida a passagem de Maristela (Letícia Persiles), que planeja voltar para Paris com o filho que teve com Eugênio.

Leia também: Espelho da Vida: Bendita assume culpa por crime para salvar Júlia e Danilo

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 126 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo se surpreende com o apoio de Augusto à sua fuga com Cris/Julia. Contudo, Eugênio denuncia Danilo para o inspetor de Polícia, e ameaça Bendita.

Eugênio revela a Gustavo que Cris/Julia fugiu com Danilo, e o marquês se enfurece. Hildegard se revolta contra Danilo e renega o filho diante de Augusto. Todavia, Daniel comenta com Letícia que Julia pode estar no Brasil. Danilo é preso.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade