Espelho da Vida: Eugênio revela ‘sem querer’ segredo para Gustavo Bruno

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) fará com que Danilo (Rafael Cardoso) seja preso, já que inventará que o pintor roubou as joias de Julia (Vitória Strada) para vender. O coronel se unirá a Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) na empreitada.

Disposto a fazer com que o artista seja transferido de Rosa Branca para uma penitenciária, o malvado chamará o marquês para ir até a sua casa para pegar um dinheiro que será dado aos advogados que estão cuidando do caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Danilo prepara surpresa para Julia e eles se casam

O noivo de Julia logo perceberá que no cofre usado pelo vilão, existe um compartimento secreto e pensará que lá deve estar escondida a passagem de Maristela (Letícia Persiles), que planeja voltar para Paris com o filho que teve com Eugênio.

Leia também: Espelho da Vida: Bendita assume culpa por crime para salvar Júlia e Danilo

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 126 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo se surpreende com o apoio de Augusto à sua fuga com Cris/Julia. Contudo, Eugênio denuncia Danilo para o inspetor de Polícia, e ameaça Bendita.

Eugênio revela a Gustavo que Cris/Julia fugiu com Danilo, e o marquês se enfurece. Hildegard se revolta contra Danilo e renega o filho diante de Augusto. Todavia, Daniel comenta com Letícia que Julia pode estar no Brasil. Danilo é preso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio