Espelho da Vida: Eugênio impede que Julia deponha a favor de Danilo

Publicado em 18/02/2019

Em Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) precisa muito da ajuda de sua amada, Julia (Vitória Strada), para se livrar da acusação de roubo de suas joias. O advogado dele pede que Julia seja intimada, mas Eugênio (Felipe Camargo) proíbe a filha de ir. A mando do coronel, Albertina (Suzana Faini) vai no lugar de Julia e mente dizendo que viu Danilo roubando as peças.

Leia também: Verão 90: Janaína fica indignada com teste de DNA feito no cadáver de Nicole

Eugênio ainda ameaça a vida de Danilo, caso Julia se recuse a casar com Gustavo (João Vicente de Castro). Sem saída, ela aceita a exigência do pai e escreve uma carta a Danilo contando que vai casar com o Marquês.

Ao descobrir que Danilo vai ser transferido para uma prisão, Julia procura o inspetor (Italo Laureano) e confirma que foi ela quem deu as joias ao amado. Irritado, Eugênio tranca a filha em seu quarto.

De vilão a mocinho, Rafael Cardoso conta sobre a transferência de um papel para outro

Em Espelho da Vida, o ator Rafael Cardoso dá vida ao Danilo e Daniel. Diferentes personagens, que vivem em diferentes épocas. A trama de Elizabeth Jhin entra em nova fase, cheia de mistérios e intrigas. O ator conta como foi sair de um personagem vilanesco, o Renato de O Outro Lado do Paraíso para viver os mocinhos na trama das 18 horas.

“Isso aqui [Espelho da Vida] é um bálsamo (risos). Depois de viver aquela coisa intensa, em Espelho da Vida é só amor. A gente não sabia que iria ser tão tranquilo. Como o personagem entrou um pouco depois, para mim, estou quase de férias. Eu até brinco com o Pedro Vasconcellos (diretor) que quero trabalhar só com ele e com Elizabeth (autora)”.

Gosto do tema espírita, curto e acredito

“Acho que de cinco ou seis meses que eles estão gravando, eu gravei somente um mês e meio ou dois. Mas não só por isso. Estão bem tranquilos os dias em que gravo. Já cheguei a fazer em um dia, duas semanas de cenas”.

O astro ainda falou sobre o tema da trama em entrevista ao Observatório da Televisão: “Eu gosto do tema, curto e acredito. Na verdade a gente já fez Além do Tempo com a Elizabeth (Jhin), e frequento de tudo um pouco, desde centro espírita, casa de umbanda, candomblé, e outros centros. Eu sou espiritualista, eu acredito nisso mesmo. Corpo mente e espirito têm que estar alinhados para a gente seguir em frente. Isso é muito importante.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade