Espelho da Vida: “Eu dormi com a Isabel na fazenda, Cris”, revela Alain

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, enquanto recebe uma visita de Cris (Vitória Strada) no hospital, Alain (João Vicente de Castro) resolverá abrir o jogo, já que está retomando o relacionamento com a atriz.

Leia: Descoberta do portal, recaída, término, volta ao passado: Saiba o que acontecerá em Espelho da Vida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero que fique nenhuma mentira, nenhum mal entendido entre a gente”, falará o cineasta, dizendo que quer começar uma vida nova com a morena. A mocinha pedirá para deixar os assuntos sérios de lado, mas o rapaz insistirá.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel recebe presente macabro de André e fica apavorada

“Eu dormi com a Isabel (Alinne Moraes) na fazenda, Cris”, revelará Alain. Ao perceber que a história contada pela inimiga era verdadeira, Cris ficará muito decepcionada e voltará a se afastar do ex-noivo.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 02 de janeiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 84 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (02), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris não reage bem ao pedido de perdão de Alain. Alain recebe alta do hospital. Sheila pega as páginas do diário de Julia que Marina encontrou no quadro de Danilo.

Alain se emociona com a recepção organizada pelos amigos. Gentil conta a Américo que Ana lhe deu dinheiro para ajudar nas despesas de seus filhos. Cris diz a Alain que precisa de um tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais